O Comité Provincial do MPLA em Luanda desmentiu, nesta quinta-feira, 31, informações segundo as quais o Comité Provincial do Partido estaria a preparar-se para a realização de uma “mega marcha” no dia 2 de Agosto.
Segundo o partido dos camadas, o referido documento que circula nas redes sociais com a assinatura do primeiro secretário provincial não foi produzido nem autorizado pelo Secretariado da Comissão Executiva do Partido em Luanda, nem por qualquer órgão oficialmente mandatado do MPLA.
A nota reitera, por outro lado, que todas as orientações oficiais do partido em Luanda são divulgadas exclusivamente pelos canais formais e reconhecidos, com a devida chancela institucional, e em estrito respeito pela nossa linha de actuação política, assente na disciplina, organização e legalidade.
O MPLA em Luanda apela os militantes, amigos e simpatizantes em Luanda a não se deixarem influenciar por boatos ou tentativas de manipulação, mantendo-se vigilantes, disciplinados e mobilizados em torno das orientações legítimas emanadas pelas estruturas do Partido.
POR: Onésimo Lufuankenda