A s redes sociais e alguns órgãos de comunicação surpreenderam a audiência com a divulgação de uma notícia, em que está envolvida mais uma figura pública, ligada ao mundo da música e do mediático estilo Kuduro, o compositor Andeloy, integrante do grupo Os Lambas do Sambizanga.
A informação que veio a ser confirmação por uma fonte do Departamento de Investigação e Ilícitos Penais (DIIP) confirma a sua detenção por alegação de abuso sexual, em que a vítima é uma jovem de 20 anos de idade, por sinal funcionária doméstica da sua residência, que terá eventualmente denunciado o acto.
O que se depreende é que o músico se terá “arrogado” da sua condição de patrão para tentar abusar da jovem. É mais uma figura pública que, em pouco tempo, depois do recente que trouxe à tona o humorista Cesalty dos Tuneza.
Eis agora mais um cidadão, que devia ser uma reserva moral, que nos apresenta um caso triste, a ser verdade, que deve levar a sociedade a repensar em quem confiar, pois os predadores estão à volta de nós.









