Distinguida com o prémio que qualifica as grandes marcas, na classe Superbrands-geral, a Rádio Mais foi a única estação radiofónica vencedora do prémio nessa categoria
O meio de comunicação social pertencente ao Grupo Media Nova, fundada em 2008, foi mais uma vez galardoado na 12.ª edição da Gala de premiação Superbrands/2025, que decorreu nesta terça-feira, em Luanda.
Com mais de seis prémios, a rádio tem a marca superbrands desde 2018. A coordenadora para a Área Comercial e Marketing do Grupo Media Nova, Aleck Dias, assegurou que são vários anos de empenho constante na conquista de audiência, o que tem tornado a Rádio Mais numa das estações mais ouvidas pelo angolanos, avançando que está para breve a inauguração de mais uma Rádio Mais, no Uíge.
“Somos um meio de comunicação rápido, fiável e acessível, capaz de estabelecer pontes eficazes entre autoridades, clientes e ouvintes, gerando benefícios mútuos e crescimento partilhado. Reiteramos que somos uma referência incontornável no panorama da Comunicação Social em Angola”, disse.
O meio de comunicação conta com cinco estações: Luanda (99.1FM), com 17 anos; Huambo (89.9FM) e Benguela (96.3FM), com 16 anos; Huíla (91.3FM), com 10 anos; e Cabinda (92.3FM e 92.7FM), com 3 anos.
De acordo com o presidente da Superbrands, Pedro Vaz, a nomeação da Rádio Mais com o prémio, resulta da escolha directa do público-ouvinte que, através de uma auscultação feita pela organização, destacou a rádio como uma marca que impacta na vida dos angolanos.
Nesta edição, 47 marcas foram distinguidas, sendo 36 na classe Superbrands-geral, quatro Superbrands Nacional e sete na classe Superbrands Corporate. Desde 2010 que a Superbrands premeia e qualifica as grandes marcas, em vários sectores, nomeadamente, alimentação, moda, indústrias, comunicação e outros.
Os prémios Superbandas são atribuídos em 85 países. Para esta edição, foi vencedora da capa Superbrands 2025 a marca Rose Palhares.
