Seis mil e 882 alunos da 12ª classe, na província do Uíge, encontram-se inscritos na 1ª e 2ª chamada dos Exames Nacionais, que decorrerão em todo o país de 22 de Junho a 1 de Julho e de 6 de Julho a 10 do mesmo mês.
Ao discursar na cerimónia de arranque, na manhã desta segunda-feira, a vice-governadora para o sector Político, Social e Económico naquela região, Sónia Arlete Cahombo, anunciou que foram instalados 49 centros de exames em 20 dos 23 municípios da província do Uíge.
Sónia Cahombo manifestou-se confiante quanto aos resultados dos alunos para esta edição dos exames, augurando que estes alcancem resultados melhores que os da edição anterior.








