A governadora provincial de Cabinda, Suzana Abreu, entregou, na manhã desta Quinta-feira, 25, os termos de início de funções a 169 novos funcionários públicos admitidos através do concurso público promovido este ano pelo Governo Provincial.
A cerimónia decorreu no Liceu de Cabinda e reuniu membros do Governo Provincial, além dos recém-admitidos, que passam agora a integrar a Administração Pública na província.
Na ocasião, Suzana Abreu apelou aos novos quadros para pautarem a sua actuação pelo espírito de entrega, resiliência e dedicação ao serviço público, destacando a importância do compromisso com os cidadãos e com o desenvolvimento da província.
A responsável reafirmou igualmente o empenho do Governo Provincial e do Executivo Central na criação de mais oportunidades de emprego para a juventude, através do fortalecimento de parcerias público-privadas e da promoção do empreendedorismo juvenil.
Antes de assumirem as suas funções, os 169 funcionários beneficiaram de uma acção de capacitação sobre matérias ligadas à legislação da função pública, ética e deontologia profissional, procedimento administrativo angolano e avaliação de desempenho.








