Os restos mortais do jornalista e chefe de produção da Rádio Luanda, Tomé Armando, falecido na última Segunda-feira, no Complexo Hospitalar Pedro Maria Tonha “Pedalé”, vão enterrar nesta Quinta-feira, 25, no Cemitério da Santa Ana, numa altura em que a família prepara os últimos detalhes para o último adeus.
Recorde-se que ontem o ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Oliveira, numa nota enviada à família, manifestou profundo pesar pela morte prematura do profissional e destacou o seu legado em prol da comunicação angolana.
Natural de Luanda, onde nasceu a 28 de Fevereiro de 1977, Tomé Armando era uma figura amplamente conhecida entre os profissionais da Comunicação Social e os ouvintes da capital. Ingressou nos quadros da Rádio Luanda em 1997 e, ao longo da sua carreira, desempenhou funções de redactor e locutor.
Destacou-se particularmente como redactor-repórter do magazine radiofónico “Kiandando” e, posteriormente, como chefe de Produção da Rádio Luanda.








