As autoridades na província do Bié destruíram, esta quarta-feira, na comuna do Cunje, município do Cuito, mais de duas toneladas de peixe congelado impróprio para o consumo humano, que se encontravam em frigoríficos pertencentes a cidadãos chineses e portugueses.
De acordo com o porta-voz do SIC-Bié, inspector chefe de investigação criminal Carlos Oliveira, a mercadoria, que ainda estava a ser comercializada, foi apreendida graças à denúncia pública, que também culminou com o encerramento dos referidos estabelecimentos.
O acto de destruição do produto, na sua maioria carapau e sardinha, foi testemunhado por técnicos do Instituto do Serviço Veterinário (IST), do Instituto de Desenvolvimento Florestal (IDF), da Autoridade Nacional de Inspecção Económica e Segurança Alimentar (ANIESA) e do Serviço de Investigação Criminal (SIC).
Os restos mortais do jornalista e chefe de produção da Rádio Luanda, Tomé Armando, falecido na última Segunda-feira, no Complexo...
Ler maisDetails








