A Empresa Pública de Produção de Electricidade – PRODEL, E.P. informa que tem vindo a circular, em diversas plataformas digitais, incluindo redes sociais, um alegado anúncio de recrutamento atribuído à PRODEL.
A PRODEL esclarece que não emitiu, nem autorizou, a divulgação do referido comunicado, reconhecendo a sua origem, autoria ou legitimidade.
De acordo a um comunicado que este jornal teve acesso, a PRODEL alerta não estar a conduzir qualquer processo de recrutamento, através das redes sociais ou de páginas institucionais, entretanto, afirma que está em curso o processo de dimensionamento interno das equipas por áreas.
A Empresa Pública de Produção de Electricidade de Angola, reitera que todas as informações oficiais, incluindo eventuais anúncios de oportunidades de emprego, são divulgadas exclusivamente através dos canais institucionais e oficiais da empresa.
Recomenda ao público a desconsiderar a referida publicação, evitando partilha de dados pessoais ou efectuar quaisquer pagamentos associados a supostos processos de candidatura.
Ainda pede que os cidadãos reportam conteúdos suspeitos às autoridades competentes e as plataformas onde estejam a ser divulgados.









