Após cumprir uma agenda de trabalho na província do Cubango, o ministro do Interior, Manuel Homem, encontra-se no Namibe para uma visita de trabalho de dois dias, com o objectivo de avaliar o funcionamento dos órgãos locais do ministério sob sua tutela.
À sua chegada ao Namibe, Manuel Homem foi recebido com honras protocolares pelo governador provincial, Archer Mangueira.
Segundo aferiu este jornal, da agenda do ministro naquela província consta a entrega de meios de trabalho destinados a reforçar a capacidade operativa dos órgãos do MININT.
O director do Gabinete Provincial da Educação no Huambo, Mário Rodrigues, afirmou que perto de 349 mil e 412 crianças...
Ler maisDetails








