As obras do futuro estádio de futebol no município de Saurimo, na Lunda Sul, paralisadas há algum tempo desde o seu lançamento oficial, poderão ser reactadas em breve tão logo se cumpra o conjunto de requisitos impostos pela Lei, reafirmou, esta sexta-feira, 15, o Presidente da República, João Lourenço.
Todavia, apesar de os processos estarem a conhecer caminhos longos para o reactar das obras, o Chefe de Estado, que falava à imprensa no final da inauguração do Instituto Superior Politécnico da Universidade Lueji A’Nkonde, no município de Muangueji, assegurou que o município sede da província da Lunda Sul terá um estádio de futebol.
”Mesmo havendo disponibilidade financeira, há um conjunto de requisitos que é preciso seguir porque a Lei assim obriga. Mas eu reitero aqui a minha decisão de que Saurimo vai ter o estádio de futebol prometido”, reafirmou o Presidente da República.
Adalberto Costa Júnior apela à renovação geracional e prepara UNITA para o desafio eleitoral de 2027
O presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior, afirmou, na terça-feira, 23, que o partido entra numa nova fase de consolidação...
Ler maisDetails








