Para o primeiro-secretário provincial do MPLA em Malanje, Marcos Alexandre Nhunga, que falava à margem da recente 19.ª Reunião Ordinária da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA, tal como no passado, o partido que dirige naquela parcela do território nacional é a organização partidária em quem o povo depositou toda a sua confiança rumo ao desenvolvimento de Angola
O primeiro-secretário provincial do MPLA em Malanje, Marcos Alexandre Nhunga, defendeu mais acções das estruturas do partido local a favor da realização da satisfação das necessidades do povo. Segundo o político, o momento que se vive exige maior proactividade dos dirigentes do MPLA em Malanje, sendo certo que, diferente do passado, as acções devem contar mais que as palavras.
Marcos Alexandre Nhunga, que falava à margem da recente 19.ª Reunião Ordinária da Comissão Executiva do Comité Provincial do MPLA, disse que, tal como no passado, o MPLA em Malanje é o partido em quem o povo depositou toda a sua confiança rumo ao desenvolvimento de Angola no geral e da província em particular.
Esta confiança, destacou, deriva da preocupação que o partido sempre teve na resolução dos problemas do povo. Assim sendo, Marcos Alexandre Nhunga apontou a necessidade de o MPLA em Malanje continuar a trabalhar afincadamente na resolução dos problemas do povo que, notou, é uma das grandes premis- sas e compromissos que o partido sempre assumiu.
Leia mais em