Angola apresentou, sexta-feira, nas Nações Unidas, em Nova Iorque, a experiência da Comissão para a Reconciliação em Memória das Vítimas dos Conflitos Políticos (CIVICOP) como um exemplo de reconciliação nacional e consolidação da paz.
A experiência foi transmitida pelo representante permanente de Angola junto das Nações Unidas, Francisco José da Cruz, durante a Sessão Anual da Comissão de Consolidação da Paz, realizada no âmbito das celebrações do 20.º aniversário da Arquitectura de Consolidação da Paz da ONU.
Segundo uma nota da Missão Diplomática de Angola na ONU, na sua intervenção o embaixador destacou o contributo da Comissão na promoção da coesão social e da estabilidade.








