Angola, através do Tribunal de Contas, assume, a partir do mês de Outubro, a presidência rotativa por um período de dois anos da liderança da Organização Internacional das Instituições Superiores de Controlo da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Angola, através do Tribunal de Contas, assume a partir do mês de Outubro a presidência rotativa por um período de dois anos da liderança da Organização Internacional das Instituições Superiores de Controlo da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).
A informação foi avançada pelo presidente do Tribunal de Contas à margem da quarta cerimónia de condecorações realizada neste fim de semana em alusão ao 50º aniversário da independência nacional, que o país se prepara para assinalar a 11 de Novembro.
Sebastião Gunza, após a sua condecoração, salientou que o reconhecimento coincide com a preparação do Tribunal de Contas que deve assumir, em Outubro deste ano, a liderança da Organização Internacional das Instituições Superiores de Controlo da CPLP. A este respeito, Angola, por meio do Tribunal de Contas, assumirá a presidência da referida organização, com o encargo de presidi- la rotativamente por dois anos.
Leia msie em