O vice-governador de Malanje para o sector Político, Social e Económico, Franco Mufinda, anunciou, ontem, que a província vaticina arrecadar cerca de 3,4 nil milhões de kwanzas em termos de volume de negócios a serem apresentados na terceira edição da EXPO-Malanje 2025.
Para esta edição, que decorre de 30 de outubro a 02 de novembro, na cidade de Malanje, está prevista a participação de mais de 200 expositores, que representarão vários sectores da economia nacional.
De acordo com Franco Mufinda, durante o seu discurso no acto de lançamento oficial da EXPO, o evento vai constituir-se num marco de cooperação, inovação e desenvolvimento, e pode abrir caminhos para novos projectos e parcerias em benefício local e do país em geral.
Vale realçar que esta terceira edição da EXPO-Malanje acontecerá em simultâneo com a 2ª edição do Fórum de Captação de Parceiros e Investidores para Malanje”, e ambas vão decorrer subordinadas ao lema “50 anos de Independência: Valorizar a produção local, rumo ao desenvolvimento sustentável”.