O treinador do Petro de Luanda, Flávio Amado, aborda hoje, às 9:00, em conferência de imprensa, no Campo do Catetão, o jogo de amanhã diante do Desportivo da Huíla, em jogo de acerto de calendário da 15.ª e última jornada da Liga Unitel Girabola 2025/2026 do primeiro turno.
Na conferência de imprensa, o antigo jogador dos Palancas Negras e do Al-Ahly do Egipto, de 46 anos, vai apresentar o estado da equipa, depois da eliminação na Liga dos Clubes Campeões Africanos de futebol. Aliás, os tricolores agora vão estar engajados na revalidação do título do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão e na conquista da Taça de Angola, segunda maior prova do calendário da Federação Angolana da modalidade.
Na tabela classificativa, o Petro de Luanda é líder com 36 pontos, fruto de 12 vitórias e duas derrotas. O Desportivo da Huíla, por sua vez, está a trabalhar arduamente para surpreender os detentores do título. Os militares da região sul ocupam o décimo segundo lugar, com 12 pontos, merecê de quatro vitórias, igual número de empates e cinco derrotas, em 13 jogos disputados.
Leia mais em









