O Zap cinemas é o palco escolhido para acolher, no dia 27 do corrente mês (Sábado), o espectáculo de mágica (ou ilusionismo), a ser protagonizado pelo artista Sávio Rujos, a partir das 19 horas. Sendo a última apresentação do jovem artista neste ano, promete ser repleta de muitas surpresas e emoção
Com uma hora e meia de duração, o espectáculo vai servir para o artista fechar o ano de 2025 em grande e testar a sua popularidade, ao mesmo tempo que o ajudará a projectar o ano vindouro com melhores perspectivas.
Destinado a um público que abrange todas as idades, o evento terá lugar numa das salas do Zap Cinemas, com um ambiente propício num espaço com capacidade de acomodar mais de 400 pessoas.
Em palco, Sávio vai apresentar variados truques de magia ou ilusionismo, como é tecnicamente designada a arte, usando objectos diversos, entre cartazes, papéis, canetas, tecidos de roupas, balões, borrachas elásticas ou até mesmo animais.
Ao fazer uma antevisão sobre o evento, Sávio Rujos, mostrando se expectante, disse que o mo mento vai servir para medir a sua abrangência artística e es palhar a sua arte, que aos poucos vai ganhando mais espaço no mercado artístico nacional.
Reconheceu que a arte é ainda pouco conhecida e apreciada pelo público angolano e, por esta razão, olha para esse espectáculo como uma excelente oportunidade para difundir de forma massiva a respectiva disciplina artística.
“Sabemos que o ilusionismo ainda é uma arte pouco conhecida pelo púbico angolano, mui tos ainda não apreciam e asso ciam a arte com feiticismo, então este espectáculo vai ser bom também para fazer as pessoas conhecerem um pouco mais sobre esta arte”, disse Sávio, expectante.









