O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto da Silva Oliveira, conferiu posse, nesta terça-feira, a novos responsáveis do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento das Comunicações (FADCOM) e do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR).
O acto, que decorreu numa cerimónia solene, marcou o reforço da liderança técnica e administrativa destas instituições estratégicas do sector das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.
No FADCOM, foram empossados Lígia Hete Castelo Branco e Cunha, para o cargo de administradora executiva, e José Arnaldo Adão dos Santos, nomeado secretário executivo. Já no CEFOJOR, tomaram posse Emiliana Judith Handengue, como chefe do Departamento de Rádio e Imprensa, e Diogo Kuti Ramos Pedro, que passa a responder pelo Departamento de Televisão e Multimédia.
Ao intervir na cerimónia, Mário Oliveira dirigiu palavras de encorajamento aos novos quadros, sublinhando a relevância das responsabilidades agora assumidas.
“O sector exige rigor, sentido de missão e capacidade efectiva de execução. Temos metas bem definidas e precisamos de respostas concretas e atempadas”, afirmou.
O governante reiterou ainda o apoio institucional do Ministério, lembrando que esse apoio caminha lado a lado com elevados níveis de responsabilidade e compromisso.









