Mara Quiosa apresentou os desafios políticos e eleitorais que se avizinham, lembrando que o partido vai precisar da participação e empenho de todos os seus militantes
Av ice-presidente do MPLA, Mara Quiosa, defendeu a necessidade de se reforçar a coesão dentro do partido, colocar os interesses colectivos acima dos interesses pessoais, bem como a necessidade de se continuar a cerrar fileiras em torno do líder do partido. Mara Quiosa falava na cerimónia de cumprimentos de ano novo, que recebeu, ontem, na nova Sede Nacional do MPLA, em representação do presidente do partido, João Lourenço.
Na ocasião, Mara Quiosa saudou todos os militantes do partido, lembrando a importância que cada um representa dentro do partido. A n.º 2 do partido dos Camaradas apresentou os desafios políticos e eleitorais que se avizinham, alegando que o partido vai precisar da participação e empenho de todos os seus militantes.
“Temos grandes desafios para este ano. O primeiro deverá acontecer em poucos dias; estou a me referir, essencialmente, ao 8.º Congresso Ordinário da OMA, este que também deverá ser um momento alto para o nosso partido”, disse. Prosseguiu, alegando que o partido poderá ter também o seu processo orgânico para realizar o seu 9.º Congresso Ordinário, chamando, uma vez mais, à participação e ao apoio de todos para este grande desafio.
Leia mais em









