No salão Protocolar situado na marginal de Luanda, o casal presidencial recebeu de várias individualidades o tradicional cumprimento de fim-de-ano. Na ocasião, o Presidente da República pediu aos participantes que brindassem pela paz, pela reconciliação dos angolanos e pelo desenvolvimento do país
O Presidente da República, João Lourenço, disse que conta com o apoio de todos os angolanos, de Cabinda ao Cunene, para trazer o desen- volvimento ao país. Ao dirigir uma mensagem aos participantes na tradicional cerimónia de cumprimentos de fim- de-ano, realizada no último fim- de-semana, no Salão Protocolar, o Presidente da República referiu que tudo quanto o Executivo fez ao longo do ano que está prestes a terminar foi em prol da felicidade de Angola e dos angolanos.
João Lourenço sublinhou que o Executivo trabalhou no sentido de procurar fazer o melhor possível em todos os domínios, da política, da economia, reconhecendo que nem tudo foi alcançado; porém, referiu que, durante o ano de 2025, o país registou muitos acontecimentos destacáveis que mereceram o reconhecimento, quer interno, quer internacional.
“Infelizmente, não conseguimos terminar o ano com a mesma tendência com que iniciamos, porque o país acabou por ser atingido por um trágico acontecimento, o da perda do ex-Vice- Presidente da República, Fernando da Piedade Dias dos Santos.









