O Ministério do Interior, através do gabinete provincial na Huíla, mobilizou quatro mil efectivos de todos os sectores que o compõem, para o reforço do policiamento nas zonas que registam um aglomerado de cidadãos, de modo a garantir uma época de Natal mais segura para a população.
Foram movimentados efectivos da Ordem Pública, Unidade de Reacção e Patrulhamento, Intervenção Rápida, Serviço de Investigação Criminal, Protecção Civil e Bombeiros, Serviços Penitenciários e Migração e Estrangeiros.
De acordo com o chefe do posto comando operacional das manobras, superintendente Eliseu Muhichiqueno, a estratégia de patrulhamento foi esboçada com base no contexto: época festiva.
Por registarem uma elevada adesão de compradores e vendedores na época natalícia, os locais comerciais, nomeadamente as praças públicas e locais turísticos, serão os que vão registar maior incidência dos efectivos, essencialmente no período de 24 e 25 de Dezembro.
Detalhou que a operação em todas as zonas de referência daquela província vai até ao dia 01 de janeiro.
O secretário de Estado para a Área Hospitalar, Leonardo Inocêncio, efectuou, esta terça-feira, uma visita de constatação ao Hospital Geral...
Ler maisDetails









