Os bilhetes de acesso ao Estádio 11 de Novembro, em Luanda, palco do jogo de quinta-feira, às 17:00, entre Angola e Líbia, em jogo a contar para a sétima jornada do grupo D de apuramento ao Mundial 2026, nas Américas, serão comercializados a partir de mil kwanzas, bancada geral. Segundo o departamento de comunicação da Federação Angolana de Futebol (FAF), liderado por Erick Gonçalves, a bancada central poente estará no valor de mil e quinhentos kwanzas.
O mesmo departamento refere que é a bancada central VIP os adeptos do desporto-rei podem adquirir ao preço de dois mil kwanzas. Há uma semana, em conferência de imprensa, o vice-presidente da FAF, Paulo Magueijo, revelou que o Estádio 11 de Novembro, actualmente, em obras profundas, continua a ser a única infra-estrutura autorizada pela CAF para acolher os jogos da selecção nacional na corrida para o Mundial FIFA 2026.
Apesar dos trabalhos de requalificação em curso, estão a ser feitos todos os esforços para que Angola receba os dois jogos no maior recinto desportivo do país.
“Devido às obras, as condições serão bastante restritivas: apenas um portão estará aberto para o público, e o acesso será extremamente limitado”, avançou. Paulo Magueijo destacou ainda que, embora a intenção inicial fosse ter a casa cheia para apoiar a equipa, tal não será possível devido às limitações provocadas pelas obras no estádio.
“A prioridade é garantir a segurança e o cumprimento das normas estabelecidas pela CAF, mesmo que isso implique uma menor afluência de adeptos”, assegurou.