A 40.ª edição da Feira Internacional de Angola (FILDA) 2025 abre esta terça-feira, 22, na Zona Económica Especial (ZEE), província de Icolo e Bengo, com a participação de duas mil empresas e 19 países
O número de expositores da FILDA/2025 supera o da edição passada, em que estiveram presentes mil e 707 empresas. O evento é a maior bolsa de negócios do país, que este ano vai até domingo próximo e com a nova designação de Feira Internacional de Angola, depois de 39 anos denominada Feira Internacional de Luanda.
A mudança de designação, que mantém o acrónimo FILDA, é justificada pela abrangência do evento e da nova Divisão Político-Administrativa do país, segundo o Ministério da Indústria e Comércio, que promove a feira, em parceria com a Eventos Arena.
Sob o lema “50 anos, consolidando a independência económica e a integração de Angola no Mundo”, a presente edição visa, essencialmente, potenciar negócios e unir o melhor do empresariado nacional, numa celebração estratégica do progresso económico e da visão empresarial do país.
Leia mais em