Luís Caetano foi reeleito no domingo presidente da Associação de Imprensa Desportiva de Angola (AIDA), para o ciclo 2025-2029. Segundo o comunicado de imprensa tornado público pela Comissão Eleitoral, o candidato único foi eleito com cem por cento de votosprovenientes das províncias do Bié, Benguela, Cunene,Huambo, Luanda e Uíge.
O pleito contou com uma população votante de 38 associados legitimados ao exercício do direito de voto, que o exerceram de formapresencial e virtual, sendo que Luanda foi a única em que o voto foi efectuado de forma presencial, na sede da Federação Angolana de Andebol (FAAND), localizada no Complexo da Cidadela Desportiva, em Luanda.Para este novo mandato Luís Caetano pretende criar a sustentabilidade financeira.
Reagindo à reeleição, Carlos Luís fez saber que a AIDA vai apostar na capacitação dos jovens profissionais, sem esquecer os veteranos que ainda têm muito a ensinar e a aprender. “Teremos uma atenção especial às novas mídias e à revolução digital, reconhecendo o espaço conquistado pelos criadores de conteúdos nas redes sociais”, disse.