Os novos efectivos da Polícia Nacional em Luanda, afectos ao Comando Municipal da Camama, foram instados, nesta terça-feira, 23, a reforçar o rigor na actuação policial, com vista ao combate à criminalidade.
A informação foi prestada hoje ao Jornal OPAÍS pelo porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, superintendente-chefe Nestor Goubel.
De acordo com o responsável, o repto foi lançado durante uma formatura geral que decorreu nas instalações do referido Comando.
Na ocasião, sublinhou que o acto foi orientado pelo comandante municipal que, entre outros assuntos, abordou com as forças o bom comportamento do polícia na via pública, no patrulhamento apeado e motorizado, bem como a forma de manter a postura diante de situações difíceis.
Ainda segundo Nestor Goubel, o comandante lembrou as forças a actuarem como juízes da primeira linha, pautando-se por um comportamento exemplar, e enalteceu a prontidão, bravura e entrega demonstradas no cumprimento das orientações emanadas, enquadradas no âmbito da prevenção, em alusão às festividades comemorativas do dia 25 de Dezembro e da passagem de ano.









