A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, afirmou, neste sábado, 24, na República da China, que são as soluções modernas que garantem qualidade, segurança e dignidade no atendimento aos pacientes.
Sílvia Lutucuta falava durante uma visita à sede da empresa Mindray, uma das maiores a nível global em tecnologia médica, que está localizada na cidade chinesa de Shenzhen.
De acordo com uma nota de imprensa do MINSA, durante o encontro, a governante angolana destacou a cooperação existente entre Angola e a China, realçando a reabilitação e ampliação do Hospital Américo Boavida como prova do laço entre ambas as partes.
”Queremos que seja uma referência nacional e internacional. Para isso, precisamos do melhor em tecnologia, inovação, conectividade e formação de quadros”, afirmou a ministra, citada no documento.
A responsável aproveitou o momento para transmitir ao CEO da Mindray, Zawen Lin, que a recebeu nas instalações daquela empresa, as saudações do Presidente da República, João Lourenço, destacando o seu empenho permanente nos projectos estruturantes ligados à saúde e ao bem-estar de todos os angolanos.
Vice-cônsul de Angola no Dubai destaca diplomacia digital como reforço da presença do país no mundo
O vice-cônsul de Angola no Dubai, António Vieira Lopes, considerou, neste sábado, a diplomacia digital como um instrumento estratégico para...
Ler maisDetails









