A capital do país vai ser palco, no próximo dia 1 de Novembro do corrente ano, do lançamento do Primeiro Assistente Inteligente de Facturação de África— Sílica GPT.
De acordo com uma nota de imprensa, à qual OPAÍS teve acesso, o Sílica GPT foi criado para transformar a emissão de facturas, recibos e documentos equivalentes numa experiência simples, conversacional e automática, utilizando tecnologia avançada de inteligência artificial de linguagem (modelo tipo GPT).
A conferência, que se foca na partilha de conhecimentos práticos e soluções inovadoras para o fortalecimento dos negócios em Angola, irá decorrer nas instalações da Escola Nacional de Administração Pública (ENAPP), na Estrada da Samba, Corimba, em Luanda, entre as 8h00 e as 13h00.
Segundo Gomes Mucanza, CEO da Universo Sílica Tecnologias e coordenador do evento, o encontro surge como um espaço de debate e formação, orientado para a aplicação de estratégias modernas de gestão e o uso eficiente da tecnologia para a sustentabilidade dos negócios angolanos.
Entre os oradores convidados estão personalidades do sector empresarial e académico, como Ariclenes de Matos, Elsa Raimundo Lopes, António Camassa, Armando Gomes, Lisandra Barros e Isilda Gonçalves.
Durante o evento, os participantes vão abordar temas ligados à gestão de negócios, inovação e transformação digital, com painéis que incluem “Vendas Infinitas – A Fórmula Sílica para Escalar Negócios em Angola”, “Do Nada a um Império – Transformar Problemas em Oportunidades” e “RH na Era Digital – Estratégias para o Futuro do Trabalho em Angola”.