Com o propósito de desconstruir estereótipos negativos e incentivar uma visão mais fiel da cultura, da história e do vasto potencial africano, Esmael Nzunzi tem investido numa abordagem inovadora sobre o continente, utilizando o canal do YouTube “África do Jeito que Nunca Viu” como plataforma de divulgação e valorização da narrativa africana.
De acordo com uma nota chegada à redacção do jornal OPAÍS, a plataforma apresenta a África sob uma perspectiva positiva, educativa e inspiradora, contrariando narrativas reducionistas ainda frequentes no imaginário global.
”O conteúdo do canal percorre viagens impressionantes, culturas diversas e uma história rica e fascinante, sem deixar de lado temas actuais como inovação tecnológica, conservação ambiental e impacto social”, lê-se na nota.
A nota refere que “África do Jeito que Nunca Viu” é destinado a um público-alvo amplo, que abrange todas as idades interessadas em aprender e inspirar-se com exemplos positivos vindos do continente.
”Além do YouTube, o canal mantém presença activa nas redes sociais, onde partilha conteúdos complementares e actualizações”, finaliza.
Fotos de Daniel Miguel, enviados ao Cuanza Norte “A nossa agenda política traduz a determinação inabalável de continuarmos a liderar...
Ler maisDetails









