Um efectivo das Forças Armadas Angolanas (FAA) disparou mortalmente, com recurso à arma de fogo, contra a sua esposa, o filho e o seu vizinho, e a seguir tirou a própria vida, na noite desta quinta-feira, 02, no bairro 11 de Novembro, município de Mbanza Kongo, por desconfiar que tem sido vítima de traição por parte da parceira.
O crime, de acordo com o porta-voz do comando provincial do Zaire da Polícia Nacional, Luís Bernardo, terá ocorrido quando o efectivo, ao chegar a casa, deparou-se com a esposa em conversas com o vizinho, facto que supostamente o fez acreditar numa possível relação amorosa entre ambos.
”Ao chegar a casa, encontrou a sua mulher a conversar com o vizinho e, sem motivo aparente, pegou numa arma de fogo do tipo AKM e disparou à queima-roupa contra os três e depois suicidou-se”, afirmou o porta-voz.
A criança e o vizinho perderam a vida no local, segundo Luís Bernardo, já a mulher ainda foi socorrida no hospital provincial onde acabou de sucumbir.
O administrador executivo da Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), Eduardo Betencourt, anunciou, ontem, em Luanda, que a rede Nacional de...
Ler maisDetails