A Polícia Nacional, na província do Cuanza-Sul, através do comando municipal da Quibala, deteve, ontem, dois supostos marginais, moradores do bairro Mártires do Quifangondo, em Luanda, flagrados em posse de 74 notas falsas de 50 dólares norte-americano, equivalente à três mil e 700 dólares e três supostas pedras do tipo carvão mineral, que tinham como presumível destino a província de Luanda para se pôr em circulação no circuito financeiro, e para a subsequente comercialização.
Os suspeitos, com idades compreendidas entre 17 e 30 anos, de acordo com o subinspector, Tomás Filipe António, chefe do Departamento de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando provincial do Cuanza-Sul, foram detidos fruto de uma coordenação operacional com a Polícia Nacional no Huambo.
A fonte revelou que os implicados foram prontamente detidos numa barreira policial, quando viajavam de táxi do Huambo para Luanda.
Da acção policial, acrescentou, foram apreendidos a referida prova do crime, um telefone digital de marca iPhone 13 Pro Max, um telefone Samsung, um relógio de pulso, um fio de prata e 67.750,00kz.
A governadora da província do Bié, Celeste Adolfo, manteve, hoje, na sede do seu governo, várias reuniões com representantes de...
Ler maisDetails









