Uma cidadã nacional, de aproximadamente 35 anos de idade, foi detida, esta terça-feira, acusada de espancar e fraturar a perna direita de uma menor de 2 anos de idade, no interior do centro infantil Astros do Futuro, localizado no Cassenda, em Luanda.
Em um vídeo amador que ganhou hoje repercussão a nível das redes sociais, é possível constatar a acusada sendo levada pelos agentes da Polícia Nacional.
De acordo com algumas publicações atestadas por este jornal, a suspeita, que exercia a actividade de cuidadora de infância da aludida instituição dedicada a cuidados de crianças, terá sido detida mediante denúncia dos progenitores da menor, que ficaram revoltados devido à gravidade das lesões que esta supostamente terá causado à vítima.
Após o sucedido, a menor foi levada à uma das unidades hospitalar da cidade capital, onde lhe foi colocada uma órtese estática (gesso).
O ministro das Relações Exteriores de Angola, Téte António, recebeu na noite desta terça-feira, 9, em Luanda, a embaixadora da...
Ler maisDetails