As redes sociais mostraram-se “inundadas” com a informação de que Cesalty Paulo, integrante do grupo humorístico Os Tuneza, tinha sido detido por alegado abuso sexual à filha de criação, sendo por isso que o Jornal OPaís contactou o intendente Quintino Ferreira, porta-voz da Direcção de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP)
A este jornal, Quintino Ferreira confirmou a detenção de Cesalty Paulo, na última Quinta-feira (27), que passou a ser muito associado à personagem “tia Bolinha”, numa das séries que o grupo realizava numa das cadeias televisas do país.
O humorista é acusado de ter abusado sexualmente a filha de criação, de 19 anos, sendo que a denúncia foi feita pela esposa Buderbala, segundo o intendente. Cesalty encontra-se detido a ser ouvido pelo Ministério Público.
Sobre o desenrolar dos factos, Quintino Ferreira afirmou que ao DIIP não está incumbindo a missão de confirmar a veracidade das informações, pelo que, mediante investigação, serão esclarecidos os factos e como terá ocorrido.









