O Serviço de Investigação Criminal, em Malanje, deteve recentemente um cidadão nacional, de 23 anos de idade, acusado no crime de homicídio qualificado, em razão da qualidade da vítima, ocorrido no bairro Calemba, município de Cangandala, tendo como vítima um cidadão de 42 anos de idade, por sinal, seu irmão.
O acusado, que alegadamente sofria de epilepsia, munido de uma arma branca (faca), abordou a vítima que se encontrava a sonegar na sua lavra. Segundo factos avançados pelo órgão criminal, o suspeito, motivado por fortes convicções ligadas ao feiticismo, confrontou o irmão mais velho alegando que este, em companhia da sua mãe, presumivelmente, seriam os culpados pelo facto de o mesmo sofrer daquela patologia.
Depois do desentendimento gerado e, já no calor da briga entre as partes, o acusado supostamente empunhou a faca que carregava e desferiu golpes na região torácica da vítima.
O hotel de convenções de Talatona, em Luanda, vai acolher, esta segunda-feira, 8, a cerimónia de lançamento oficial da edição...
Ler maisDetails









