A governadora da província de Cabinda, Suzana Abreu, prestigiou, hoje, a cerimónia de outorga de certificados e diplomas aos finalistas do ano académico 2024/2025 da Universidade 11 de Novembro (UON), que concluíram com distinção os cursos que frequentaram durante o período de formação naquela instituição.
Foram outorgados, no total, 385 novos quadros, sendo 332 licenciados nos cursos de Direito, Contabilidade e Auditoria, Economia, Gestão de Empresas, Medicina Geral, Análises Clínicas, Enfermagem, Engenharia Florestal e Psicologia Clínica, e 53 mestres nas áreas de Administração e Desenvolvimento Local, Gestão de Empresas e Direito, nas especialidades de Ciências Jurídico-Civis e Ciências Jurídico-Políticas, também foram outorgados.
Ao intervir no acto, governadora provincial Suzana Abreu destacou as acções do Executivo voltadas para a formação contínua, com especial enfoque na juventude.
Apelou aos recém-formados para que coloquem em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de formação, colocando-os ao serviço da população, de modo a contribuir activamente para o desenvolvimento da província de Cabinda, em particular, e do país, em geral.
O governador da capital angolana, Luís Manuel da Fonseca Nunes, procedeu, ao início da tarde desta sexta-feira, 09, na Baía...
Ler maisDetails









