O município de Viana conta, desde o domingo, 06, com salas de audiências virtuais do provedor de justiça, o que torna mais simplificado e célere o atendimento às preocupações e solicitações dos cidadãos, que agora pode ser de forma digital, sem a necessidade de se deslocarem às instalações da provedoria.
A iniciativa, que já tem dado passos firmes noutras latitudes da capital do país, evidencia, mais uma vez, o esforço do Executivo na modernização dos serviços públicos, proporcionando maior celeridade, inclusão e transparência dos serviços prestados.
O lançamento oficial da plataforma foi presidido pela provedora de Justiça da República de Angola, Antónia Florbela de Jesus Rocha Araújo, e testemunhado pelo vice-governador de Luanda para o sector Político e Social, Manuel António Gonçalves, além do administrador municipal, Demétrio António Brás de Sepúlveda, várias entidades e membros de organizações da sociedade civil.
Uma delegação nacional em que integram quadros do Ministério da Saúde e das Finanças, encabeçada pelo coordenador-geral do Projecto de...
Ler maisDetails









