A Polícia Nacional, na província de Icolo e Bengo, anunciou, esta terça-feira, 09, que já se encontra sob custódia dos órgãos inspectivos para a devida responsabilização, o oficial que supostamente queria proceder à apreensão indevida de uma motorizada, nesta segunda-feira, no município do Calumbo, distrito urbano do Zango II.
O oficial, segundo um comunicado de imprensa do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da PNA, naquela região, assinado pelo intendente Euler Manuel Matari, foi detido após instauração de um procedimento de averiguação, tendo em vista o esclarecimento dos factos.
Vale realçar que o agente em questão, em um vídeo amador que foi amplamente divulgado nas redes sociais, queria apreender o motociclo de um cidadão, após encontrar o referido veículo motorizado estacionado perto a um dos estabelecimentos comerciais do Zango II.
No momento em que o oficial levava a motorizada, segundo o que constatado nas imagens, foi interpelado pelo proprietário, que lhe questionava sobre os motivos da apreensão do seu meio rolante.
Sem esclarecimentos plausíveis dos motivos que o motivavam a apreender o artigo, de acordo com o vídeo, e sem dar tempo de explicação ao proprietário, o agente apoderou-se do motociclo.
Os efectivos da Polícia Nacional, no Icolo e Bengo, procedeu à apreensão, ontem, nas instalações de um dos armazéns da...
Ler maisDetails









