A instituição Obra da Divina Providência (ODP) é a grande vencedora da III edição do Prémio Manuel António da Mota – Uma vida em Angola, cuja gala ocorre neste momento, no Hotel Intercontinental. A organização, que vai levar consigo USD 50.000, venceu o prémio por desenvolver o projecto de apetrechamento do centro de tuberculose do Hospital Divina Providência
No segundo posto está a Rede Africana de Adolescentes e Jovens em População e Desenvolvimento (Afriyan), que leva ISD 25.000, seguindo-se a Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente, com prémio de USD 15.000, que fecham o pódio.
O Prémio António da Mota – Uma vida em Angola distingue e apoia, anualmente, instituições de solidariedade social que desenvolvem projectos de grande impacto nas comunidades angolanas, nas áreas da educação, saúde, inclusão social, igualdade de género, protecção de grupos vulneráveis e promoção da autonomia e melhoria das condições de vida.
O evento, organizado pela empresa Mota Engil e a Fundação Manuel António Mota (FMAM), contou com a presença de empresas nacionais e internacionais e entidades do governo, como a Primeira-dama da República, Ana Dias Lourenço, e a ministra da Educação, Luísa Grilo.









