Uma cidadã nacional, de aparentemente 35 anos de idade, foi encontrada sem vida, esta terça-feira, 02 de setembro, completamente despida e deitada sobre a cama de um dos quartos de uma hospedaria localizada no município do Panguila, província do Bengo.
Segundo informações preliminares avançadas pela Polícia Nacional naquela região, através de uma nota a que O País teve acesso, o caso, que já está a ser investigado, apresenta fortes indícios de ser de morte premiditada, dado o facto de que a vítima, de acordo com o documento, terá sido encontrada com uma fita plástica do tipo “braçadeira” apertada à volta do pescoço, o que também levanta suspeitas de ter sido alvo de um estrangulamento.
A nota refere, ainda, que a descoberta do corpo foi feita por uma funcionária do complexo hoteleiro, que alertou de imediato o gerente da unidade. Perante a gravidade da situação, o responsável pelo estabelecimento dirigiu-se às autoridades locais para formalizar a denúncia.
Até ao momento em que este jornal tomou o conhecimento da ocorrência, por via da mesma nota de imprensa, não foram avançadas quaisquer informações adicionais sobre em quais situações, como e com quem a cidadã se fazia acompanhar naquela mesma unidade de hospedagem.
Até ao momento, a identidade da vítima permanece desconhecida, pois não foram encontrados documentos pessoais nem telemóvel que pudessem facilitar o contacto com familiares ou conhecidos.
O Serviço de Investigação Criminal no Uíge deteve, nesta terça-feira, 02 de setembro, dois irmãos (gémeos), que estão a ser...
Ler maisDetails