O governador da província de Malanje, Narcos Nhunga, assegurou, nesta segunda-feira, de que as obras enquadradas no âmbito do Plano Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM) e do Projectos de Investimentos Públicos (PIP), que se encontram paralisadas há mais de três anos, serão retomadas e concluídas no eminente ano de 2026.
Sabe-se que, no total, mais de 50 empreitadas inseridas nos programas do Executivo angolano para impulsionar o desenvolvimento naquela região encontram-se paralisadas. Tratam-se de obras de sectores diversificados como Saúde, Educação, Energia e Águas, estradas, entre outros.
Ao discursar na cerimónia de cumprimentos de fim de ano dirigido a todos os membros do seu pelouro e à diversas entidades de proa daquela localidade, Marcos Nhunga realçou que as primeiras infra-estruturas a entrarem em funcionamento, no próximo ano, serão as escolas que estão a ser erguidas nos municípios de Pungo Andongo, Quizenga e Cunda-Dua-Base.
Polícia Nacional apresenta amanhã forças e meios para reforço da segurança durante a passagem de ano
A Polícia Nacional de Angola (PNA) realiza, amanhã, em Luanda, o lançamento oficial das forças e meios da Operação “Sentinela”,...
Ler maisDetails









