A capital do país acolhe, no próximo dia 23 de Setembro, um evento que vai debater a Inteligência Artificial como inovação no sector dos contact centers em Angola e apresentar experiências de cliente em call center.
O evento, denominado Innovision vai ser protagonizado pela empresa líder no sector dos Contact Centers e Experiência de Cliente, UCALL.
Segundo o responsável de Tecnologia Inovação da UCALL, Paulo Tavares , o “Innovision by Ucall”, tem como objectivo destacar a transformação tecnológica na forma como as empresas se relacionam com os clientes, com foco na inteligência artificial, inovação e na consolidação da experiência ominicanal.
“O evento pretende promover insights e soluções que redefinem o relacionamento com o consumidor”, avançou.
O encontro vai reunir mais de 300 convidados, entre estes, vários players do mercado para debater as tendências e inovações em tecnologia, inteligência artificial (IA) e experiência de cliente.
Já o director-geral adjunto de negócios da UCALL, Carlos Amaral, assegurou que o encontro pretende apresentar soluções tecnológicas inovadoras, estimular o conhecimento, fortalecer parcerias e consolidar o posicionamento da UCALL como líder no sector dos Contact Centers e experiência de cliente.
“Este evento reafirma o nosso compromisso com a transformação digital em Angola”, afirmou.
Estarão ainda presentes no encontro, investidores, CEO’S CFO’S, profissionais do sector bancário, empresários e especialistas em inovação digital, com o objectivo de fomentar debates de alto nível e trocas de conhecimento relevantes para o mercado angolano.