A Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda está disponível para colaborar com outras províncias na elaboração de estudos e projectos para implementação de modelos de limpeza, afirmou ontem, domingo, o seu Presidente do Conselho de Administração, Gonçalves Imperial
Segundo o responsável, que falava à ANGOP na V edição da Feira das Cidades e Municípios de Angola, na cidade de Benguela, a Elisal, caso seja solicitada, também pode fazer serviços de limpeza por si só, recolha de resíduos, de fumigação e uma série de outros sobre os quais está capacitada.
Por esse motivo, Gonçalves Imperial convida as demais províncias e empresas a localizá-los na feira, para conhecer a realidade da Elisal, trocar ideias e, quiçá, colabrar na implementação de serviços noutras regiões.
Sobre a participação na feira, o PCA informou que a Elisal trouxe técnicas, conceitos e modelos para limpeza pública de cidades e municípios. Relativamente ao funcionamento da empresa em Luanda, uma cidade com mais de 10 milhões de habitantes e que cresce a todo momento, nem sempre de forma urbanizada, o gestor afirmou que a Elisal está capacitada para responder à demanda.