A Polícia Nacional no município dos Munlenvos apresentou, hoje, à imprensa, dois cidadãos de 18 e 23 anos de idade, suspeitos de envolvimento no crime de homicídio voluntário ocorrido no bairro do Miru.
De acordo com o porta-voz da corporação ao Jornal OPAÍS, a vítima pertencia a um grupo rival, sendo o crime resultado de confrontos entre grupos de jovens na referida circunscrição.
A detenção dos suspeitos decorre de uma operação denominada “Munlenvos Seguro”, que vem sendo levada a cabo com o objectivo de reforçar a segurança pública e prevenir a criminalidade no município.
No âmbito das investigações, os efectivos conseguiram localizar e deter os dois indivíduos, apontados como participantes directos no homicídio, alegadamente cometido com recurso a garrafas, pedras, catanas e outros objectos contundentes, durante uma luta entre grupos rivais.
A Polícia Nacional informou que as diligências prosseguem com vista à identificação, localização e detenção de outros supostos envolvidos que se encontram em fuga.









