Os efectivos do Departamento de Investigação de Ilícitos Penais (DIIP), na província de Icolo e Bengo, desmantelaram, nesta sexta-feira, 9, uma associação criminosa composta por dez cidadãos de nacionalidade chinesa, no interior de uma fábrica localizada no município do Sequele, que supostamente se dedicavam à prática do crime de contrafacção de marcas internacionais conceituadas.
Os suspeitos, com idades compreendidas entre 38 e 57 anos, foram detidos em flagrante em plena actividade de fabrico de chinelas contrafeitas com as logomarcas do tipo Louis Vuitton, Prada, Nike, Balenciaga, Burberry, Fila, Apple e outras menos conhecidas, segundo informou o porta-voz do Comando Provincial de Icolo e Bengo da Polícia Nacional, Intendente Euler Matari.
A acção policial, segundo o intendente, ocorreu no âmbito de uma sequência investigativa e do cumprimento de mandados de detenção, busca, revista e apreensão, no interior da unidade fabril localizada no bairro adjacente à 101.ª Brigada de Tanques, no mesmo município.
Referiu que os detidos serão presentes ao Magistrado do Ministério Público, para os devidos trâmites subsequentes.
O Comando Provincial da Polícia Nacional em Luanda garantiu, neste sábado, 10, que a marcha solidária em apoio às vítimas...
Ler maisDetails









