A província do Cuanza-Norte teve distinção maior por ter tido a melhor participação na Feira dos Municípios e Cidades de Angola. O governador provincial do Cuanza-Norte, João Diogo Gaspar, recebeu do homólogo de Benguela, Manuel Nunes Júnior, o galardão. Tomando a palavra, enalteceu a entrega da sua equipa ao certame.
No final de momentos protocolares, foram distinguidos algumas províncias, município e empresas por terem sido os melhores, em termos de participação da Feira dos Municípios e Cidades de Angola, que já vai na sua quinta edição.
Desta feita, na categoria de Institutos públicos, arrebatou o prémio INSS;
Governo Provincial , a distinção recaiu sobre a província do Cuando, ao que o Cunene foi distinguido por ter tido a melhor representação cultural. A “Melhor Participação Empresas” foi para o Porto do Lobito, a Ingombota levou o Melhor “Participação Município”. A distinção maior foi para a província do Cuanza-Norte.
O governador provincial do Cuanza-Norte, João Diogo Gaspar, era um homem feliz pela distinção da região sob sua jurisdição no certame, tendo atribuído tal proeza à sua equipa.
O governante reitera que a sua circunscrição territorial está empenhada na produção de cacau e milho em grande escala, na perspectiva de se diversificar a economia e, por conseguinte, acena para a segurança alimentar.
” Agradecer a todos por este prémio. É um prémio bastante importante para nós”, ressalta o governante.