A Administração Municipal do Waku Kungo apelou à população em geral, com destaque para os cidadãos das províncias do Moxico e do Bié, para que se dirijam ao Hospital Geral do Waku Kungo com o objectivo de proceder à identificação de corpos de vítimas do acidente de viação ocorrido ontem.
O sinistro ocorreu nas imediações da localidade de Lupupa, envolvendo um autocarro da marca Scania, com a matrícula LD-59-18-AN, pertencente à empresa PVJ, sediada na província do Bié. O veículo fazia o trajecto com destino à cidade de Luanda e transportava 69 passageiros no momento do acidente.
Segundo o comunicado emitido pelo Gabinete de Comunicação Social da Administração Municipal, os corpos encontram-se depositados na morgue do Hospital Geral do Waku Kungo. Até ao fecho desta matéria haviam sido identificados apenas três corpos.
A Administração Municipal reforça o apelo para que familiares com parentes que viajavam naquele transporte se apresentem com brevidade à unidade hospitalar, de modo a facilitar o processo de identificação e os procedimentos subsequentes.
“Mais informações podem ser obtidas junto da Administração Municipal do Waku Kungo, localizada na Rua Comandante Moreno, ou através do contacto telefónico 943 560 630 e do correio eletrónico admcela.cs@hotmail.com”, lê-se na nota.









