Um adolescente, no bairro do Prenda, é acusado de matar o amigo, de 15 anos, tendo supostamente escondido o corpo em baixo da cama. A acção terá ocorrido na última Sexta-feira (26), em casa do acusado
De acordo com Diana Macossa, mãe da vítima, o filho, em vida conhecido como Cristiano, saiu de casa na Sexta- feira, às 9 horas, altura em que a mãe tinha ido vender, como é de hábito, e o pai feito o serviço de táxi. Tendo voltado à casa, às 19 horas, dona Diana sentiu-se preocupada por não encontrar o terceiro filho em casa, uma vez que o almoço do mesmo ainda não tinha sido consumido.
“Nesse dia, tinha uma vigília na igreja (Católica), mas já não consegui ir por causa da preocupação, mas deduzi que tinha ido à minha sogra, no Cassenda, só que não consegui ligar para ela naquele momento, porque não tinha saldo, logo, pretendia fazê-lo no dia seguinte”.
No dia seguinte, um dos amigos de “Cris”, como era carinhosamente tratado, foi à casa do malogrado para contar a este que um dos integrantes do grupo de amigos tinha sido morto no dia 24 de Dezembro. O nome que este adolescente dava era o de outro amigo, mas a descrição da estatura física apresentada era idêntica a de Cris, que, segundo a mãe, era estreito e alto.
Leia mais em









