A vice-presidente do MPLA, Mara Quiosa, exortou, hoje, em Luanda, os membros do partido a reforçarem a união, a organização e, acima de tudo, a intensificarem o trabalho, a fim de superar os desafios que o novo ano prevê.
Ao discursar na cerimónia de cumprimentos de Ano Novo, no início da tarde desta terça-feira, 13, na sede da maior força política do país, Mara Quiosa sublinhou que, associado a estes desafios, está o facto de se tratar de um ano pré-eleitoral, que vai exigir maior preparação para o alcance da vitória nas eleições de 2027.
Por constituir a maior franja da sociedade, de acordo com a vice-presidente, é preciso que os líderes saiam dos seus gabinetes e constatem de perto os problemas da juventude.
“Precisamos de estar mais organizados. Precisamos de dar uma atenção especial à juventude, que seguramente será a nossa maior franja eleitoral”, disse.
Não obstante os desafios citados, a dirigente também realçou o poder que o partido possui, destacando que “o MPLA é um partido forte, extremamente organizado e que está à altura destes desafios”.
Reconhecido como um dos ganhos de 2025, Mara Quiosa manifestou satisfação pela inauguração da nova sede do partido, considerando o espaço como “uma casa de todos os membros, amigos e simpatizantes do MPLA”.
Participaram na cerimónia membros veteranos do partido, secretários provinciais e várias entidades.









