O Presidente da República, João Lourenço, manteve, ao fim da manhã desta sexta-feira, 08, uma conversa ao telemóvel com o seu homólogo francês, Emmanuel Macron.
De acordo com o Serviço de Imprensa da Presidência da República, os dois estadistas abordaram questões voltadas ao fortalecimento dos laços de cooperação entre Angola e a República Francesa.
O general na reforma, Higino Carneiro, formalizou hoje, quinta-feira, em Luanda, a sua pré-candidatura à presidência do partido, entregando à...
Ler maisDetails








