O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, conferiu posse a Marcos André Pedro Garcia no cargo de vice-governador do Cuanza-Norte para o Sector Político, Social e Económico, em cerimónia solene que decorreu esta segunda-feira, no Salão Nobre do Palácio da República, em Luanda.
Durante a cerimónia, o Estadista augurou sucessos ao novo vice-governador no desempenho das funções que lhe foram incumbidas.
“Ao empossado só tenho a desejar os meus sinceros vots de muito sucesso no desempenho das novas funções de vice-governador da província do Cuanza-Norte”, afirmou o Presidente.








