O ministro dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo, recebeu, esta quarta-feira, 12, o vice-presidente da ExxonMobil, Hunter Farris, com quem abordou sobre a actuação e o estado da cooperação entre Angola e a multinacional de petróleo e gás dos Estados Unidos da América.
Hunter Farris, durante a audiência, de acordo com a publicação avançada na página oficial do Ministério dos Recursos Minerais, Petróleo e Gás, informou ao ministro sobre o progresso das actividades que tem sido desenvolvida pela companhia no Bloco 15, incluindo planos de renovação e extensão da vida útil dos activos petrolíferos.
“Estamos entusiasmados com a renovação deste activo que permitirá estender sua vida técnica, gerar novos volumes e criar mais valor para Angola”, afirmou Hunter Farris.
O vice-presidente destacou, igualmente, o comprometimento da empresa com o futuro energético de Angola, sublinhando que os novos investimentos contribuirão para aumentar a produção de petróleo e fortalecer a parceria com o país.









