O presidente da segunda maior força política do país, Adalberto Costa Júnior, assinou o livro de condolências em memória de Nandó, ao início da tarde de hoje, no Salão Nobre da Assembleia Nacional, um acto de demonstração de respeito pela figura de alta magnitude do patriota e nacionalista.
Depois de proceder à assinatura do livro, ACJ saudou a família de Fernando da Piedade Dias dos Santos, cuja morte foi declarada numa das unidades sanitárias de Luanda, no passado dia 18 de Dezembro.
No final do acto, Adalberto Costa Júnior, em declarações aos jornalistas, afirmou que o passamento físico de Nandó fará muita falta para a consolidação de certos propósitos que estavam em discussão.
”Tenho a segura certeza que Nandó fará muita falta neste propósito que aqui se tem”, finalizou
As exéquias fúnebres do primeiro vice-presidente da República, ministro do Interior e Primeiro-ministro será realizada amanhã, em cerimónia a culminar no cemitério Alto das Cruzes, no município da Ingombota, em Luanda.
A vice-presidente do partido MPLA, Mara Quiosa, assinou, este domingo, 21, o livro de condolências e prestou solidariedade à família...
Ler maisDetails









